Friday, June 23, 2006

Quem sou eu?

Oi! Eu sou o Petiga!

Quando eu crescer, quero ser ator de teatro. Eu tenho um estilo "mudérno" e um espírito independente.

Minha peça predileta é "O Rei Lear" de Shakespeare. Aliás, eu adoro Shakespeare.

Minha sobremesa favorita é bolinho quente de chocolate com calda também quente e também de chocolate e sorvete de creme! nham! Faço qualquer coisa por ela.

Eu adoro a liberdade e quero correr o mundo e conhecer novos lugares! E essa aventura já começou, porque, neste momento, estou na exposição de lançamento das "Bonecas do mundomiki" no Piola Higienópolis em São Paulo.

Mas, na noite de abertura da exposição, eu fui adotado. Isso significa que na semana do dia 3 de julho vou para a minha nova casa com o Pava. Tenho certeza de que minhas aventuras apenas começaram!

5 comments:

Anonymous said...

Oi Petiga
Aproveite bastante essa sua estada no Piola. Converse bastante com a Brida e faça a cabeça dela, voces têm boas idéias para trocar. Acho que ela merece conhecer outros mundos também. Você nem conta, sei que é esse seu objetivo.
Abraço meu caro cidadão do mundo

Anonymous said...

Bom dia Petiga
Gostou de ficar no Piola, o pessoal de lá é bem bacana não é?
Tomou um drink que o Perdigão faz?
Tem coisas ótimas.

petiga said...

Oi!
Sim, eu adorei ficar essas duas semanas no Piola, observando a movimentação.
Aproveitei para estudar caracterizações para minhas personagens!
Estou ansioso para ir para minha nova casa. Minhas malas estão prontas, inclusive!

Anonymous said...

Petiga? esse é seu nome? sou sobrenome? pois meu sobrenome é petigá. entre em contato diego_1400@hotmail.com

orkut: Diego Keyboard Petigá

petiga said...

Diego, meu nome é Petiga (com acento no 'i').

Que coincidência termos o mesmo nome, não é?

Ocorre que eu sou um boneco-personagem do mundomiki :-). Você pode conhecer vários dos meus amigos aí na lista de links!

De qualquer maneira, obrigado pela visita!

[ ]s, Petiga